Grupo 23 

A criatividade para sobreviver em tempos de crise

A economia do país atualmente está passando por uma fase atípica, fazendo com que essa área fosse muito afetada. Com a chegada do COVID-19 houveram mudanças no funcionamento de aproximadamente 30% de pequenas empresas, e outras 58% interromperam as atividades temporariamente.Por isso, as pessoas que tinham vontade de abrir um negócio próprio foram motivadas a seguir a carreira no empreendedorismo, mesmo com a instabilidade da pandemia,possibilitando oportunidade de aumento nas microempresas para maior desenvolvimento nos setores econômicos.

Você está por dentro dos últimos acontecimentos na economia? Quer saber mais sobre empresas que foram criadas neste momento?Como essa área foi afetada pela pandemia? Quais foram as diferenças que isso trouxe para seu cotidiano?Será que houve um alto ou baixo índice de desemprego? E como os microempreendedores reagiram? 

Para saber melhor sobre este assunto, o nosso grupo preparou uma amostra com as melhores informações para te atualizar. Assista ao vídeo acima e venha participar da nossa apresentação online, através do Google Meet, no dia 14 de novembro (sábado), das 14h às 14h30. Esperamos por vocês!